CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Cresci numa pequena cidadeE quando a chuva caíaEu somente olhava para fora da janelaSonhando com o que poderia serE se no fim eu estivesse felizEu rezariaTentando o máximo alcançar (a felicidade)Mas quando eu tentei falar,Senti como se ninguém pudesse me ouvirQueria ficar aquiMas algo me fazia sentir que eu estava no lugar erradoEntão eu rezariaEu poderia fugirEu abrirei minhas asas e aprenderei a voarEu irei fazer qualquer coisa para tocar o céuE irei fazer um desejo, ter uma chance, mudare fugirSaindo da escuridão tentando alcançar o solMas eu não irei esquecer daqueles que eu ameiIrei me arriscar, ter uma chance, mudare fugirQuero sentir a brisa quenteDormir embaixo de uma palmeiraSentir o agito do oceanoEntrar num trem que corra muitoViajar numa nave espaciale ir pra bem longe e fugir

1 comentários:

Sandra Rossi disse...

Olá,

gostei mto de te encontrar por aqui tb, seja bem vinda aos blogs!!
Estou colocando seu link nos meus favoritos, ok!?

BJuS!!