CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

eu nunka me senti taõ mall na minha vida tem acontecido coisas que siceramente
eu naõ esperava eu achava que eu era uma pessoa mas derepente eu olhei pra min e naõ consigo ficar en paz com ha pessoa q sou eu sei q errei mas nunka fui falsa com minhas amigas nunka . eu tenho noçaõ do que quer dizer nunka eu sei muito bem que eu perdi uma amizade que eu prezava muito minhas lagrimas saõ perda de tempo eu so queria siceramente
mudar . naõ vou colocar ha culpa no destino ele naõ e culpado de nada mas eu sim eu naõ deveria ser taõ contraditoria isso eu vi que sou. eu queria muito mudar mas apenas dizer keria mudar naõ e nada nos so percebemos as mudanças quando vemos elas e realmente eu kero mudar pra ser uma pessoa muito melhor esta irah q vcs vem naõ e taõ amiga assim e apenas aguém vazia muito vazia q q precisa olhar pra dentro de si e sentir q naõ realmente contraditoria . ser kerida por todos não e oq eu kero isso naõ me serve de nada !!!! irah ♦

0 comentários: